terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTUDO BÍBLICO PELO WHATSAPP


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. - MATEUS 28:19 e 20

Os discípulos dos dias de Jesus não imaginaram o quão profundo era o "ide", ainda mais porque a tecnologia dos seus dias não permitia ao mais otimista imaginar o que presenciamos nos nossos dias.

A TV NOVO TEMPO tem feito um trabalho sem igual no seio da igreja através da televisão e rádio.

No entanto a igreja local não acompanhou as mudanças promovidas na igreja de forma macro, o que exige também uma mudança em tudo que vem logo abaixo, na estrutura.

Felizmente a IASD SERRA TALHADA está antenada com isso. Muitas pessoas tem procurado a igreja a partir de convites feito pela TV NOTO TEMPO, com isso a igreja passou a ter uma preocupação com a fachada a igreja, com as recepcionistas e bons programas com conteúdo rico e mensagens especiais.

Começamos, no dia de ontem, o nosso primeiro estudo Bíblico da IASD SERRA TALHADA, ao menos que eu saiba, com nosso irmão GILVAN. No mesmo dia ele me respondeu. Não me respondeu de imediato porque ele mora em um sítio próximo e o sinal de celular é fraco. Mas isso não foi impedimento para o maior propósito: Ir aonde Deus mandar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DAS PERGUNTAS

MT 20:30–32: “E eis que dois cegos, assentados à beira do caminho, tendo ouvido que Jesus passava, clamaram: Senhor, Filho de Davi, tem co...