sábado, 4 de novembro de 2017

ENCONTRO DE CASAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Coríntios 13:4-8

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Filipenses 2:2

Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.
Foi pensando nisso que nossas famílias, eu e Leda, Cicero Felix e Lourdes e o casal Ivanaldo e Natalia fomos até Santa Cruz do Capibaribe para ver a oração de casais sendo respondida. Acredito que o trabalha ali feito, seja pelas família pastoral Anderson e Rose, casais daquela cidade e os casais de Serra Talhada, foi possível notar o tamanho do poder de Deus em querer ajudar casais. Como poderia reunir tanta gente de lugares tão distantes em um só lugar. Lá tivemos palestrantes da Bahia, além dos locais, mas foi a combinação dessas dessas pessoas que fez o local ficar perfeito para ajudar aquelas famílias.

Gostaria de rever aqueles casais e o testemunho do quanto Deus fez por eles. E certamente continua fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PODER DAS PERGUNTAS

MT 20:30–32: “E eis que dois cegos, assentados à beira do caminho, tendo ouvido que Jesus passava, clamaram: Senhor, Filho de Davi, tem co...